31 de Outubro de 2014

menu




09/05/2012 - 14h52

Tamanho da Fonte: 14 + -

TV Cultura convida público para conhecer suas dependências



Visita faz parte do programa especial que a emissora preparou para a 10º Semana Nacional de Museus. Exposições que reúnem acervos originais do Roda Viva e do Castelo Rá Tim Bum estão no roteiro

Entre 14 e 17 de maio, a TV Cultura participará da 10ª Semana Nacional de Museus, organizada pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) e realizada em diversos centros culturais do Brasil. O tema será Memória também é Cultura. Nesses quatro dias, a emissora abrirá as portas para aqueles que desejam conhecer sua história e saber como é o dia a dia de uma televisão.

Três exposições foram montadas exclusivamente para o evento. A primeira, Roda Viva 25 anos: o mundo passa por aqui, é composta por 25 trabalhos do cartunista Paulo Caruso; a segunda, Castelo Rá Tim Bum: 18 anos de sonho, fantasia e aprendizado, homenageia a maioridade do programa infantil expondo figurinos de personagens, bonecos e elementos cenográficos originais. A terceira, Backstage, reúne câmeras antigas, maquetes de programas, plantas de cenário, entre outros objetos.

O visitante passará por estes três espaços delimitados, mas também terá a oportunidade de conhecer as obras de arte de seu acervo e passar por outras áreas da emissora, como as redações do jornalismo e da rádio, os estúdios, o prédio administrativo e as salas de controle de exibição.

A duração da visita é de aproximadamente duas horas. Ela será feita em dois horários: 11h e 16h. Para participar, basta enviar o nome, RG e o horário desejado para o email cma@tvcultura.com.br. Vagas limitadas.


Edição: Redação Fonte: TV Cultura

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia