21 de Setembro de 2014

menu




02/08/2012 - 15h58

Tamanho da Fonte: 14 + -

Quadro "Mulheres que Brilham" é sucesso de audiência no Programa do Raul Gil



Imagem: ReproduçãoAs semifinais do Mulheres que brilham acontecem entre os  dias 11 e 18 de agosto. Já a grande final irá ao ar no dia 8 de setembro.(Imagem:Reprodução)As semifinais do Mulheres que brilham acontecem entre os dias 11 e 18 de agosto. Já a grande final irá ao ar no dia 8 de setembro.

O quadro Mulheres que Brilham - parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music - vem registrando excelentes índices de audiência, ultrapassando a Record. A atração vai ao ar todos os sábados no SBT.

O concurso cultural Mulheres que Brilham irá revelar um novo talento feminino da música brasileira e a vencedora irá gravar um CD pela gravadora Sony Music, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril).

Neste último sábado (28), o quadro ficou em segundo lugar nacionalmente, entre os canais mais assistidos atingindo 18% de share. “O Mulheres Que Brilham é o único que vem linearmente crescendo, desde o início estamos muito felizes com a repercussão e ansiosos para conhecer o novo talento feminino da musica brasileira”, comemora Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril.

As semifinais do Mulheres que brilham acontecem entre os dias 11 e 18 de agosto. Já a grande final irá ao ar no dia 8 de setembro.

O projeto cultural Mulheres que Brilham foi lançado em 2010 para prestar uma homenagem ao trabalho social de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Três edições já foram realizadas, onde novos talentos femininos da música brasileira eram lançados em um evento com o patrocínio da Bombril e apadrinhados por um artista consagrado.


Edição: Redação Fonte: Textoimagem.com.br

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia