17 de Setembro de 2014

menu




23/05/2011 - 17h58

Tamanho da Fonte: 14 + -

Mega Senha recebe Nelson Rubens e Val Marchiori



Imagem: DivulgaçãoMarcelo de Carvalho recebeu o apresentador do TV Fama, Nelson Rubens e a empresária e apresentadora, Val Marchiori(Imagem:Divulgação)Marcelo de Carvalho recebeu o apresentador do TV Fama, Nelson Rubens e a empresária e apresentadora, Val Marchiori

O game show Mega Senha, exibido no último sábado (21), pela RedeTV!, registrou audiência média de 3,2 pontos, máxima de 4,4 e 7,5% de participação, de acordo com dados fornecidos pelo Ibope.

No programa, Marcelo de Carvalho recebeu o apresentador do TV Fama, Nelson Rubens e a empresária e apresentadora, Val Marchiori. A dupla participou da atração para ajudar os participantes do game show na disputa pelo prêmio de um milhão de reais

MEGA SENHA - sábado (21)
Faixa horária: da 22h56 à 0h16
Média: 3,2
Máxima: 4,4
Participação: 7,5%
Fonte: Ibope


Edição: Duduia Angelonni Fonte: Rede TV!

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • evaldo ulinski Londrina-PR em 02/06/2011 às 22:07 São Paulo, 19 de maio de 2011

    À
    Revista Veja São Paulo


    Prezados Senhores:

    Publicada na revista Veja São Paulo, com circulação desde o dia 14 maio, a matéria sob o título "SOCIALITE A QUALQUER CU$TO", a bem da verdade, é merecedora das devidas correções.
    Em primeiro lugar, o Grupo Big Frango é uma empresa familiar, conduzida pelo seu sócio fundador em conjunto com seus 03(três) filhos, genro e nora, há mais de 40(quarenta) anos.
    Também, é muito importante destacar que não existe, como nunca existiu, processo de divórcio, judicial, ou extrajudicial, entre o Sr. Evaldo Ulinski e Sra. Nylceia do Carmo Felippe Ulinski, casados há 41(quarenta e um) anos e residindo, em endereço único, na cidade de Londrina há 20(vinte) anos, participando ativamente dos eventos da comunidade local.
    Desconhecemos totalmente a origem da afirmação de que a entrevistada "custa R$.200.000,00", tratando-se de informação, no mínimo, leviana, bem como desconhecemos a situação patrimonial alegada pela entrevistada.
    Por outro lado, há pagamento mensal de pensão alimentícia para os filhos Eike e Victor, desde o reconhecimento através de exame de DNA, em importâncias infinitamente menores e adequadas ao binômio legal necessidade e possibilidade.
    Solicitamos seja publicado referido esclarecimento em prol da verdade de informação e respeito aos leitores desta conceituada revista.
    Sendo só o que se apresentava,
    Atenciosamente.

    Evaldo Ulinski Nylceia do Carmo Felippe Ulinski