18 de Setembro de 2014

menu




12/03/2012 - 11h40

Tamanho da Fonte: 14 + -

Kaiser será o patrocinador master do CQC da Band




Imagem: Foto: Renato Stockler/Band)Elenco do CQC para 2012(Imagem:Foto: Renato Stockler/Band))Elenco do CQC para 2012
A Kaiser, que agora é produzida pela Cervejaria Heineken, continua apresentando novidades depois de seu reposicionamento. A marca desbanca a concorrência e torna-se a patrocinadora master do programa CQC, que é transmitido para todo Brasil e será um dos canais de comunicação direto da Kaiser com seu público.

Em sua nova fase, a Kaiser identifica-se com o perfil do programa CQC - que exibe humor de conteúdo inteligente – e foi o canal escolhido para mostrar aos consumidores suas plataformas e novidades. Os próprios apresentadores levarão mensagens criativas e diferenciadas diretamente ao público da marca.

“O CQC trouxe para o mercado uma forma diferenciada e divertida de fazer merchandising. Como as vinhetas de patrocínio são bem humoradas e feitas pelos próprios apresentadores, o telespectador não se cansa e nem quer mudar de canal. Para nós é mais do que uma oportunidade de exposição de marca, é um ótimo canal para divulgação de conteúdo”, conta Vanessa Brandão, Gerente da marca Kaiser.

“Kaiser mudou, agora é produzida pela Cervejaria HEINEKEN, e foi relançada adotando uma postura mais ousada. Acreditamos no CQC como sendo um importante parceiro na transmissão dessa nova atitude, pois possui uma audiência qualificada e um público formador de opinião. Iremos nos aproximar dos nossos consumidores, levando novidades em um novo formato, que tem total identificação com a marca”, explica Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.

Além de inserções durante o CQC, a marca terá visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação para a chamada do CQC.


Edição: Redação Fonte: Burson ? Marsteller

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
1 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia