30 de Outubro de 2014

menu




18/09/2012 - 08h25

Tamanho da Fonte: 14 + -

Jequiti lança a colônia feminina Oro Rosé



Imagem: DivulgaçãoMarcantes e ousadas notas opulentas com pitadas de Pimenta Negra em corpo floral marcande de Iris e Osmathus, combinadas a acordes amadeirados e ambarados(Imagem:Divulgação)Marcantes e ousadas notas opulentas com pitadas de Pimenta Negra em corpo floral marcande de Iris e Osmathus, combinadas a acordes amadeirados e ambarados

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, lança sua nova Colônia Desodorante Feminina Oro Rosé. O produto é a novidade da linha inspirada no ouro que já conta com outros dois sucessos de vendas: Oro e Oro Blanc.

O perfume sensual e marcante traz uma fragrância oriental romântica, composta por pitadas de pimenta negra em corpo floral de iris e osmanthus com acordes amadeirados. Foi elaborado para traduzir a delicadeza, estilo, sofisticação e luxúria da mulher moderna.

Com frasco exclusivo que lembra uma joia lapidada, sua versão de 75 ml possui preço sugerido promocional de R$ 69,00.

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 700 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 780 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

 www.jequiti.com.br


Edição: Redação

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia