16 de Abril de 2014

menu




20/05/2013 - 17h25

Tamanho da Fonte: 14 + -

Gustavo Lima será parceiro de Ana Flávia Simões no "Dança dos Famosos"



Imagem: DivulgaçãoAna Flávia Simões, do Ballet do Domingão do Faustão, entra pela terceira vez no Ana Flávia Simões, do Ballet do Domingão do Faustão, entra pela terceira vez no "Dança dos Famosos"

Ontem, dia 19, a atriz e bailarina Ana Flávia Simões, do Ballet do Domingão do Faustão, entrou pela terceira vez no "Dança dos Famosos". Em 2009 ela foi até a semifinal, 2011 foi VENCEDORA ao lado do ator Miguel Roncato e agora fará par com Gusttavo Lima.

Formada em Ballet Clássico e Jazz e pensando sempre em aperfeiçoar seu talento de atriz, cursou Wolf Maia SP, CN Artes, Nú Espaço e atualmente, nas horas que não está ensaiando com o ballet, cursa Wolf Maia no Rio de Janeiro, onde mora desde 2009, ano qual ingressou ao ballet do Domingão do Faustão, e logo na “chegada participou do “concurso” onde foi semifinalista e, em 2011 foi CAMPEÃ da "Dança dos Famosos", ao lado do ator Miguel Roncato.

Agora, em 2013, Gusttavo Lima é o mais novo aluno e companheiro de dança de Ana Flavia, que já pensa até no bicampeonato. Abaixo veja, uma breve entrevista com Ana Flávia Simões

1 - Gusttavo Lima e você vão ser campeões da "Dança dos Famosos"?
Ainda não começamos a ensaiar, não dá pra saber direito como vai ser, mas esperamos que a nossa participação seja completa, bem sucedida e que consigamos ir o mais longe possível! Quem sabe não me torno Bicampeã? Rs.

2 - Gusttavo Lima é um parceiro de palco forte, tem experiência com a multidão. Isso facilita na dança?
Acredito que facilite sim! A experiência conta muito apesar do quadro ser feito num estúdio numa situação mais intimista! A multidão que acompanha Gusttavo com certeza será um fator importante da nossa trajetória dentro da competição! Ele é muito popular!

3 - Quanto tempo de ensaio é necessário para se fazer uma boa apresentação?
Ah, em competições devidamente profissionais e rigorosas, os ensaios são realizados durante meses e o dia todo! No quadro “Dança dos famosos”, a equipe do programa disponibiliza duas horas por dia de ensaio e temos apenas 5 dias pra montar, passar e limpar a coreografia toda! É pouco tempo, mas dá pra fazer um trabalho bonito!

4 - Já tem uma agenda de ensaios, ritmos, músicas e etc. Como funciona essa parte da "Dança dos Famosos" ?
Os ensaios são de Terça à sábado, duas horas por dia. Os ritmos e as músicas a gente vai sabendo e recebendo ao longo das semanas. O primeiro ritmo sei que é Disco, agora resta esperar os próximos.

5 - Qual é o segredo para uma dupla ter sucesso na "Dança dos Famosos"?
Acho que o que conta mais é a parceria e o entrosamento da dupla! Bom humor, força de vontade e disponibilidade tbm ajudam muito! É um período cansativo porém muito prazeroso e gratificante.

6 - Como é o momento antes de entrar no palco do Domingão para se apresentar. É muito nervosismo?
É tenso! A espera é o pior! Chegamos cedo na Globo e até o momento de dançar essa espera vai consumindo a gente. Tenso tambem é o momento do palco, na hora “H”, quando a gente ouve o bater das baquetas que iniciam o processo da apresentação! Haja concentração pra segurar a emoção!

7 - O que o Gusttavo Lima pode esperar de você como professora. Prevalece a rigidez ou a flexibilidade?
Acho que o ideal é o Equilibrio entre os dois! Tenho que ser rígida Pra poder tirar o melhor dele, mas flexível também pra entender as suas limitações, seus compromissos e deixa-lo a vontade. Procuro fazer com que ele se interesse e se envolva de verdade. Quero que ele goste de estar ali e se divirta! Quero me divertir também!


Edição: Redação

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
2 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia