22 de Dezembro de 2014

menu




10/09/2012 - 11h12

Tamanho da Fonte: 14 + -

Dupla sertaneja, Bruna e Keila, vence o quadro Mulheres que Brilham do Programa Raul Gil



Imagem: DivulgaçãoMineiras conquistaram um contrato com a Sony Music e o apoio da Bombril(Imagem:Divulgação)Mineiras conquistaram um contrato com a Sony Music e o apoio da Bombril
A dupla sertaneja Bruna e Keyla foi a grande vencedora do quadro Mulheres que Brilham - parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music. Depois de passarem por cinco apresentações e concorrerem com 64 candidatas, as cantoras se consagraram vencedoras.

A disputa foi acirrada, pois contava com outras cinco cantoras de peso. A música que concedeu a vitória à dupla foi “Nova York”, um clássico sertanejo já gravado por grandes nomes do meio como Vitor e Léo e Cristian e Ralf. Com estilo sertanejo e sintonia perfeita, Bruna e Keyla vêm arrebatando elogios dos jurados e do público do programa Raul Gil.

A dupla conquistou contrato de um ano com a gravadora Sony Music e irá gravar um CD pelo selo Mulheres que Brilham, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril). Bruna e Keyla também contarão com o apoio da Bombril durante o início de sua carreira. O incentivo da marca aos novos talentos vem de longa data – a Bombril já apoiou a cantora Maysa no início de sua carreira.

“Participar do Quadro Mulheres que Brilham foi uma experiência que marcou as nossas vidas. Foi uma competição exclusivamente feminina, com excelentes candidatas que juntas defenderam diversos estilos musicais”, afirmam as grandes vencedoras, Bruna Braga e Keyla Vilaça.

Bruna canta desde criança e iniciou sua carreira como cantora lírica. A mineira já participou como solista de vários corais em Belo Horizonte, trabalhou em bandas e em bailes e morou em Salvador por três anos cantando axé. Além de cantora, também é jornalista, compositora e instrumentista. Keyla também começou sua carreira na infância, cantando em Igrejas, e enveredou para o MPB. Violonista, tocava em bares, é compositora e atualmente cursa Tecnologia da Informação.

As cantoras já se apresentaram em diversos eventos e cidades importantes de Minas Gerais, como Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa da Colheita em Entre Rios de Minas, Festa de aniversário de Três Pontas, Expo Ouro em Cachoeira do Campo entre outras festas, boates e cidades. Um diferencial da dupla é o fato de não ter primeira e segunda vozes definidas, pois ambas realizam as duas alternadamente.

Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril, é uma honra para a empresa apoiar o lançamento das cantoras, pois o mercado está carente de uma dupla sertaneja feminina que cante o sertanejo universitário. “A versão 2012 do quadro Mulheres que Brilham foi muito emocionante, e para nós da Bombril é um prazer e uma honra ajudar a realçar ainda mais o talento de Bruna e Keyla, pois enfatizar a força do protagonismo feminino é uma das missões da empresa”, afirma.

Para saber mais sobre o Mulheres que Brilham, acesse portal (http://www.bombrilmulheres.com.br/) e confira o perfil das candidatas veja as fotos e vídeos de todos os programas que já foram ao ar com o quadro que estão acessíveis para o público.


Edição: Redação Fonte: Texto e Imagem

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
3 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • melyna stefani da silva Contagem-MG em 16/02/2013 às 10:15 eu amo voces muito muito eu sou fã de voces eu nem sei oq falar mais eu falo nunca vou esquecer vc e voces pra onde eu ir voces vai estar comigo
  • Paloma Itanhaém-SP em 06/10/2012 às 16:07 Eu achei q elas nao tinham q ganhar pq a voz delas sao lindas mais para sertanejo fiko um poko ruin e tambm tinha varias mulheres q cantaram mil veses q elas duas qria q pitra mulher ganhasse....nao gostei muito esses jures viu?!kk
    Mais elas foram otimas...amei de montao....essa e minha opiniao....
  • ingrid Rondonópolis-MT em 13/09/2012 às 22:28 adorei essa dupla... elas inspiraram bastante duplas femininas a seguir carreira.... parabens torci por vcs e a nicole rosembergue.... mas amei a vitoria de vcs bjoooo
  • polyana Cascavel-PR em 12/09/2012 às 10:00 eu queria que a Ana J. ganhava mais Bruna e Keila cantam muito bem .. parabens por ter ganhado mulheres que brilham vcs tem um talente que poucos tem ...
  • patrick matos santana São Paulo-SP em 10/09/2012 às 19:24 adorei o resutado! serei o fãn n° 1