19 de Abril de 2014

menu




12/12/2011 - 14h19

Tamanho da Fonte: 14 + -

Carlos Alberto de Nóbrega e a namorada Jaqueline Meirelles participam do Manhã Maior



Imagem: Renata de PaulaCarlos Alberto: Carlos Alberto: "Eu estava muito triste. Não estava acreditando mais em namoro, em carinho".

Nesta segunda-feira, 12, Daniela Albuquerque e Regina Volpato receberam Carlos Alberto de Nóbrega e sua namorada, Jacqueline Meirelles, ao vivo, no Manhã Maior. O casal contou como se conheceu, quando o namoro começou e detalhes da relação. Carlos Alberto ainda falou sobre os momentos difíceis que passou em 2011 e os planos para 2012.

Seguem trechos da entrevista:

Primeiro contato

Jacqueline: Em 1987, há 25 anos, eu fui Miss Brasil e, quando passei o título, fui contratada pelo SBT para fazer a A Praça É Nossa. Fiquei um ano lá, sentava no banco e fazia piadas ao lado dele (Nóbrega). Mas, eu não tinha muito o perfil do programa, então me deram o programa Cinema em Casa. Depois, saí da emissora. Em seguida, casei e fiquei trabalhando só como modelo, fazendo comerciais. Fiquei 20 anos casada e, há dois anos e meio, me separei. Com isso passei por momentos financeiros muito difíceis. Foi quando pensei em voltar para a TV e foi aí que comecei a tentar me comunicar com o Carlos Alberto.

25 anos depois
Carlos Alberto: Eu recebi um email dizendo: "Carlos Alberto, estou precisando trabalhar novamente. Dá para você me atender?". Eu não me lembrava quem era Jacqueline Meirelles e nem respondi. Dez ou quinze dias depois, ela mandou outro e-mail com o telefone. Liguei e quem atendeu foi a filha dela. Olha a pergunta que eu fiz: "A sua mãe ainda é bonita?". Mas, é porque eu precisava saber como eu poderia ajudá-la.

Jacqueline: Ele disse que iria me dar uma força e me colocar na A Praça É Nossa. Voltei para "Praça" em novembro do ano passado. No final do ano, estávamos de férias e, quando voltamos, entramos num rodízio. É muita gente querendo trabalhar e não dá para acolher todo mundo, então para todos trabalharem eles fazem um rodízio. E eu entendo isso muito bem, mas começou a me dar desespero, porque precisava trabalhar e precisava daquele cachê. Então, fui pedir uma força para o Carlos Alberto e o chamei para tomar um café. No intervalo da gravação ele perguntou se não poderíamos almoçar, porque ele estava sem tempo. Mais tarde, ele mudou de idéia e perguntou se não poderia ser um jantar.

Início do namoro
Carlos Alberto: Saímos para jantar, começamos a falar sobre nossos problemas e aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido comigo. Eu jamais daria uma cantada numa mulher que está trabalhando ou pedindo trabalho. Acho isso uma falta de hombridade, mas olhei pra ela e disse: "Mulher não falta, não preciso de mulher. Quando me separei, choveram convites e eu sabia que eram por interesse. Mas, eu preciso de carinho e de afeto. Você quer me namorar?". Não queria sexo, queria namorar, segurar a mão. E ela levou um susto.

Momento difícil em 2011
Carlos Alberto: Eu estava muito triste. Não estava acreditando mais em namoro, em carinho. Eu sentia falta disso, de segurar a mão. Os quatro primeiros meses de 2011 foram um dos piores da minha vida. Eu iria abandonar a TV. Só não parei, porque tenho dois filhos de 11 anos. Eu iria morar no sítio. Cheguei a fazer as contas e cheguei a conclusão de que os filhos grandes estavam encaminhados e os pequenos têm o dinheiro que eu deixei para a mãe deles. Ela ficou com metade desse dinheiro e um dia vai ser deles. Comecei a ficar doente, fui internado com uma desidratação enorme. Levei um susto. Fizeram até rastreamento para ver se eu não estava com algum câncer e o David Uip (médico) me disse: "Você não tem nada, mas você está morrendo. Não conheço homem de 50 anos com a saúde que você tem, mas você está morrendo". Para mim tinha acabado tudo. Iria cuidar das minhas galinhas, dos meus cavalinhos. E aí surgiu a Jacqueline, que começou a me tratar espiritualmente.

Planos para 2012 e a comemoração dos 30 anos do SBT
Carlos Alberto: Se for metade do que foi em 2011, está muito bom. Por coincidência, quando você está bem, as coisas fluem. Isso é muito importante e me ajudou muito. Paralelo a isso, o SBT comemorou 30 anos e, como o Silvio Santos não estava, por ser o mais antigo da casa, eu fui escalado para ser homenageado. Todos os programas me fizeram homenagens. Foi muito bonito.

Com apresentação de Daniela Albuquerque e Regina Volpato, Manhã Maior vai ao ar às 9h, ao vivo, pela RedeTV!.


Edição: isabel Samper Fonte: rede TV!

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
14 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • neti Aquiraz-CE em 17/03/2013 às 09:53 mas ela é a cara da andréa ,até o corte de cabelo são iguais.sejam muito felizes vcs merecem muitoooooo.............
  • jose carlos cordeiro Amparo-SP em 10/01/2013 às 23:55 deixa eu trabalhar na praça e nossa que eu tenho uma ideia por na praça uma caera escondida
  • DIONISIO CASON Limeira-SP em 22/11/2012 às 01:30 Senhorita Jaqqueline ;a snra.parésce ser uma pessoa muito gentil e bonita que fica sentada na cadeira dentro daquéla sala cascando o bico de tanto rir c/ os humoristas da praça é nóssa,eu assisto a praça desde quando o papai do Carlos Albérto apresenetava as tvs éram preto e branco [Sr.Manoél] através deste email a sra. na noite de hoje alembre espéro que a sra. alembre de dar um alo p/nós ,eu deixo de assistir outro canal p/ver a praça é nóssa,aquí em limeira ha muitos fãns ok ,não sei se está bem escrito ,mas a snr. vai comprender e ame atender ,parabbens pelo programa e participe tambem sabe porque ,porque A PRAÇA È NÒSSA , UM ABRAÇO A TODOS THAU.
  • marlon cesar ziemels Mogi Guaçu-SP em 16/11/2012 às 00:01 De fato, eu gosto muito da praça é nossa, mas o Carlos Alberto teve muita sorte em
    conquistar a Jaqueline, pois ela é muito bonita e vistosa..........parabens.....
  • maria cleonice de macedo Recife-PE em 12/08/2012 às 00:31 boa noite. Carlos Alberto,
    A coisa mais importante da vida e ser feliz!! que deus abencõe vcs
    eu adoro vc e seu progama. um forte abraço fica com deus........
  • katia viana costa Belo Horizonte-MG em 05/08/2012 às 20:22 Oi Jaqueline,
    tudo bem com você?
    Que bom saber da sua história e que está feliz.
    Quando te ví na praça é nossa, me lembrei do tempo que passamos juntas no concurso.
    Tenho lembranças muito bôas de nós duas e engraçadas do hotel, lembra?
    Se vier em BH, me procure para sairmos juntas com nossos maridos para relembrarmos aqueles tempos.

    Bjos.
    Saudades.

    Katia Viana
    Miss Minas Gerais
  • Renee de jesus gaia Ananindeua-PA em 05/08/2012 às 15:12 Jaqueline, faço bijuterias e sandalias artesanais e adoraria poder enviar meu trabalho para você.Abraços....
  • Tilly Curitiba-PR em 02/08/2012 às 23:24 Querido Carlos Alberto,
    A coisa mais importante da vida e ser feliz!!!
    Jaqueline, você e uma garota de muita sorte....sejam muuuuuito felizes!!!
    Tilly
    Curitiba-Pr
  • Izabel Cristina P.Almeida São Leopoldo-RS em 26/07/2012 às 23:33 Muito bom este desabafo do Carlos Alberto de Nobrega,ele esta esta super bem com esta nova namorada,ela deveria ter aparecido antes da andreia ,ele é uma pessoa muito sincero e merece ser feliz.parabens Carlos Alberto por ter jacqueline na sua vida.
  • carla Barbosa Recife-PE em 20/07/2012 às 00:11 Historia muito bonita, que Deus abençoe vocês, e que os prospere cada dia mais.
  • CATIA NASCIMENTO Cabo Frio-RJ em 20/07/2012 às 00:02 PARABÉNS SR.CARLOS ALBERTO PELA SUA SIMPLICIDADE E ESSE CARISMA QUE ESSE SEU NOVO AMOR LHE TRAGA A ENERGIA QUE SEU CORAÇÃO PRECISA TORÇO POR VOCES BJUSSS AOS DOIS
  • terezinha cezarino Pontal do Paraná-PR em 05/07/2012 às 23:49 eu quero vende seus produtos ...
  • Thaynara Pedras de Maria da Cruz-MG em 29/06/2012 às 17:03 adorei essa reportagem
  • jacqueline linhares São João de Meriti-RJ em 21/06/2012 às 23:43 eu e minha família gostamos muito de você, e do seu programa, gostei muito de saber que vc deu a volta por cima, depois daqueles problemas que vc passou, mas fiquei feliz quando soube que vc está bem e está namorando...kkkkk!
  • luciene de jesus Osasco-SP em 10/05/2012 às 23:20 em primeiro lugar,eu quero dizer que sou sua fan.
    felicidades seeeempre vc merece!bjus
  • Rosa dos Santos Vitória-ES em 03/05/2012 às 23:34 Curto muito o D'nobrega,ele merece ser feliz ,a Jac parece ser sincera e muito companheira.
  • Thiago Freitas Rio de Janeiro-RJ em 18/04/2012 às 03:16 Carlos Alberto de Nóbrega é uma figura ilustre da nossa televisão.
    Um cara íntegro e que demonstra humildade em reconhecer erros e falar publicamente sem nenhum medo ou receio.
    O admiro muito e ele é um exemplo de trabalho e luta.
    Carlos Alberto sou seu fã.
  • Rosária Estevão São Paulo-SP em 15/12/2011 às 23:54 Carlos Alberto, parabéns. Ela parece ser uma boa pessoa. A sua ex-mulher eu creio que tambem era. Mas as coisas mudam. Espero que vocês sejam muito felizes.
  • Elizabeth Duarte S. Centurian. Itapecerica da Serra-SP em 15/12/2011 às 18:46 fiquei muito feliz por vcs ,venho acompanhando o Carlos Alberto(sou sua fã!) ...e fiquei triste com a separação, torcia para que eles voltassem.mas conheceu outro amor e esta muito feliz e é isso que importa agora! grande beijo! e não quero mais ve-lo tristinho!