24 de Outubro de 2014

menu




08/01/2012 - 23h37

Tamanho da Fonte: 14 + -

Alexandre Borges e Juliana Martins estreiam "Eu Te Amo" no Teatro Folha em São Paulo



Imagem: Photo Rio News Alexandre Borges e Juliana Martins em Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor (Imagem:Photo Rio News          )Alexandre Borges e Juliana Martins em Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor

Depois da temporada de sucesso no Rio de Janeiro, “Eu Te Amo”, peça escrita pelo cineasta Arnaldo Jabor em 1988, a partir do filme homônimo que ele havia dirigido dois anos antes (e que rendeu uma Palma de Ouro de melhor atriz para Fernanda Torres no Festival de Cannes), abriu, nesta sexta-feira, dia 06/01, a agenda teatral de 2012 na capital paulista. Trazendo no elenco os atores Alexandre Borges (que interpretou Jacques Leclair/André Spina na novela “Ti-Ti-Ti” da Globo) e Juliana Martins (que junto com Danton Mello formou o primeiro casal protagonista de “Malhação” e cujo último papel na Globo foi na novela “Pé Na Jaca” com o personagem Regina), a peça entrou em cartaz no Teatro Folha, sob a direção conjunta dos também cineastas Rosane Svartman e Lírio Ferreira.

Localizado no Shopping Pátio Higienópolis, no bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo, o Teatro Folha apresenta o espetáculo “Eu Te Amo”. O texto de autoria de Arnaldo Jabor e com Alexandre Borges e Juliana Martins no elenco fica em cartaz até 19 de fevereiro. Esta adaptação do cinema tem direção de Lírio Ferreira e Rosane Svartman.

No palco, a história de um homem e uma mulher que desejam se amar e, ao mesmo tempo, têm medo desse encontro. A peça proporciona uma reflexão sobre o que seria uma história de amor, uma fantasia romântica sobre paixão e desejo e busca esclarecer o que é o amor e o relacionamento de homens e mulheres no mundo contemporâneo.


Foto: Photo Rio News Imagem: 1 de 12
Edição: Duduia Angelonni Fonte: Photo Rio News

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia