20 de Outubro de 2014

menu




16/09/2011 - 14h50

Tamanho da Fonte: 14 + -

"A Fuga dos Brinquedos" estreia no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra, RJ



Imagem: DivulgaçãoA aventura é inspirada na obra-prima da Pixar, Toy Story 3, vencedora do Oscar 2011 de Melhor Longa-Metragem de Animação, mas com personagens especialmente adaptados para o univers(Imagem:Divulgação)A aventura é inspirada na obra-prima da Pixar, Toy Story 3, vencedora do Oscar 2011 de Melhor Longa-Metragem de Animação, mas com personagens especialmente adaptados para o univers

“A Fuga dos Brinquedos”  estreia dia 01 de Outubro (sábado), no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, sempre aos sábados e domingos, às 17h. Com texto de Rafael Guimalle, a peça tem a direção de Oscar Francisco. No elenco Aline Mendonça, Beto Moreno, José Alessandro, Marcelo Andrade, Oswaldo Alvim, Tarso de Oliveira e Yuri Wec.

Sinopse

Debie, Eliot, Toy e Erick cansados das tentativas frustradas para chamar a atenção do seu dono para que brinque com eles, decidem partir para uma creche. Só que ao chegar, descobrem que o pior ainda estava por vir.

Nesta divertida aventura nossos heróis descobrirão o verdadeiro sentido da amizade e contarão com a ajuda de seu fiel amigo Buddy para enfrentar um terrível vilão e voltarem para casa.

A aventura é inspirada na obra-prima da Pixar, Toy Story 3, vencedora do Oscar 2011 de Melhor Longa-Metragem de Animação, mas com personagens especialmente adaptados para o universo infantil brasileiro!

Sem abrir mão do colorido e da dinamicidade do original, “A Fuga dos Brinquedos” conta a história de Debie, Eliot, Toy e Erick. Cansados das tentativas frustradas para chamar a atenção do seu dono para que brinque com eles, decidem se mudar para uma creche – onde, pensam, irão encontrar muitas crianças ansiosas por brinquedos novos! Ao chegar lá, porém, descobrem que o pior ainda estava por vir...

Nesta divertida e colorida aventura recheada de música e poesia, nossos heróis descobrirão o verdadeiro sentido da amizade e contarão com a ajuda de seu fiel amigo Buddy para enfrentar um terrível vilão e voltarem para casa.

A Cia. Faz Arte de teatro foi criada em 1996 e desde então tem se especializado em peças e apresentações elaboradas para o público infantil.

Centro Cultural Anglo Americano

Av. das Américas 2.603, Barra da Tijuca – anexo ao colégio Anglo Americano, em frente ao Freeway.
Tel. 2439-8002.
Capacidade: 260 lugares. Sáb e Dom, às 17h. R$ 40. Quem doar um livro infantil em bom estado paga somente R$ 12 (Doze Reais) para cada ingresso.
Estudantes e idosos pagam meia-entrada.
Duração: 50 minutos.
Periodo: Até 20 de Novembro. Livre.


Edição: Duduia Angelonni Fonte: Tatiana Pereira

Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos

Comente esta matéria

Comentario

Nome*   E-mail* (Não será publicado)  
Estado  
Cidade  
Site   Comentário*  

Comentários

  • Não há comentários nesta notícia